Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Anaconda com mais de 7 metros pode ser a maior já descoberta; Vídeo

Essa cobra foi filmada no Brasil pela artista Malvada Pinga, que postou o vídeo no Facebook em 29 de setembro de 2015. O vídeo se tornou viral após apenas alguns dias, e é fácil entender por que.

Compartilhe

Algumas cobras podem atingir comprimentos impressionantes, o que já sabemos, mas há algumas que chamam mais atenção do que outras. Essa cobra foi filmada no Brasil pela artista Malvada Pinga, que postou o vídeo no Facebook em 29 de setembro de 2015. O vídeo se tornou viral após apenas alguns dias, e é fácil entender por que.

Esta cobra, em particular, tem algumas medidas especialmente espetaculares. Segundo Pinga, ele tinha pelo menos sete metros de comprimento, uma largura impressionante e uma cabeça especialmente grande. O homem disse que o animal foi encontrado morto perto de Sinop, uma cidade no estado de Mato Grosso, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu com ele.

Anaconda

Veja também

ver mais de "cobra"

Pela posição dos olhos e das manchas laterais, a serpente pode ser uma anaconda, uma cobra semi-aquática que é comumente encontrada nos rios da América do Sul. Animal não venenoso geralmente atinge um tamanho substancial de cerca de 5-6 metros, e as fêmeas podem atingir até 8 metros.  

VÍDEO ABAIXO:



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar