Anaconda com mais de 7 metros pode ser a maior já descoberta; Vídeo

Essa cobra foi filmada no Brasil pela artista Malvada Pinga, que postou o vídeo no Facebook em 29 de setembro de 2015. O vídeo se tornou viral após apenas alguns dias, e é fácil entender por que.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas cobras podem atingir comprimentos impressionantes, o que já sabemos, mas há algumas que chamam mais atenção do que outras. Essa cobra foi filmada no Brasil pela artista Malvada Pinga, que postou o vídeo no Facebook em 29 de setembro de 2015. O vídeo se tornou viral após apenas alguns dias, e é fácil entender por que.

Esta cobra, em particular, tem algumas medidas especialmente espetaculares. Segundo Pinga, ele tinha pelo menos sete metros de comprimento, uma largura impressionante e uma cabeça especialmente grande. O homem disse que o animal foi encontrado morto perto de Sinop, uma cidade no estado de Mato Grosso, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu com ele.

Anaconda

Pela posição dos olhos e das manchas laterais, a serpente pode ser uma anaconda, uma cobra semi-aquática que é comumente encontrada nos rios da América do Sul. Animal não venenoso geralmente atinge um tamanho substancial de cerca de 5-6 metros, e as fêmeas podem atingir até 8 metros.  

VÍDEO ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES