Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Arraia trava ferrão venenoso em cabeça de sucuri após ataque; vídeo

Postagem foi gravada no município de Três Lagoas (MS), a 325 quilômetros de Campo Grande.

Compartilhe

Circula nas redes sociais o vídeo de uma arraia nadando com seu ferrão preso na cabeça de uma sucuri após se defender de um ataque. As imagens impressionam internautas, que deixam comentários de espanto nas diversas postagens que mostram a cena. O próprio autor do vídeo também manifestou surpresa, ao descrevê-la como "inacreditável" enquanto narra o episódio, que terminou com a morte da cobra. Com informações do Extra.

"Olha só, a arraia grampeou a cabeça da sucuri, velho", conta o homem, não identificado. "Que coisa louca. Como é que uma arraia mata uma sucuri?", questiona.

A postagem foi gravada no município de Três Lagoas (MS), a 325 quilômetros de Campo Grande. "Essa pode chamar de tiro-certo", comentou um internauta.

"Que doidera", disse outro.

"Incrível!", afirmou mais um.

Segundo a National Geoghafic, as ferroadas da arraia são feitas com o seu aguilhão, que trasmite um veneno à base de proteínas e podem matar. Este veneno causa dor extrema que aumentar vertiginosamente e diminuir de intensidade várias horas depois e geralmente deixa cortes e rasgos no lugar da ferroada. A dor é mais extrema durante os primeiros 30 a 90 minutos após a ferroada, aumentando e diminuindo sua intensidade durante esse tempo também. É comum uma ferroada sangrar e inchar também.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar