Cachorro é visto carregando cabeça humana decapitada pelas ruas

Os restos mortais da vítima haviam sido deixados perto de um caixa eletrônico

Cachorro é visto carregando cabeça de homem executado por traficantes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cão foi visto carregando na boca, por uma rua no México, uma cabeça humana decapitada depois que restos humanos foram deixados perto de um caixa eletrônico por integrantes de um cartel do tráfico de drogas.

Moradores aterrorizados de Monte Escobedo (Zacatecas) viram o animal fugindo de uma cena de crime com a cabeça desmembrada depois que o cadáver foi abandonado numa zona da cidade na noite de quarta-feira (26). A polícia não conseguiu estabelecer um cordão de isolamento na cena do crime e investigar o assassinato antes que o cão fugisse, contou o "Daily Star".

Cachorro é visto carregando cabeça de homem executado por traficantes (Foto: Reprodução)Em um vídeo, que foi postado nas redes sociais, o animal foi visto descendo uma rua escura, mordendo a cabeça pelo pescoço. Acredita-se que o animal estivesse procurando um lugar seguro para comer a cabeça antes que a polícia pudesse arrancá-la dele. A vítima não foi identificada.

De acordo com a polícia, ao lado do corpo havia um cartaz de papelão que dizia "A próxima cabeça será a sua". A mensagem teria sido assinada pelo Cartel de Nova Geração de Jalisco (CJNG), um dos cartéis mais temidos do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES