Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cachorro idoso luta e mata cobra jararaca de 3 metros; Veja

Uma moradora de Mongaguá, no litoral de São Paulo, tomou um susto ao encontrar seu cão idoso atacando uma cobra que invadiu a residência da família

Compartilhe

Uma moradora de Mongaguá, no litoral de São Paulo, tomou um susto ao encontrar seu cão idoso atacando uma cobra que invadiu a residência da família. A dona de casa, Tatiane Rosa Borges, de 38 anos, contou que foi a segunda vez que uma cobra entrou em sua casa.

O caso aconteceu enquanto Tatiane fazia tarefas domésticas em casa. Ela ouviu latidos de seu cachorro Amigão, que estava no quintal. "Eu fui ver o que estava acontecendo para ele latir. Ele é idoso, é difícil fazer tanto barulho assim. Quando cheguei no quintal, ele estava com uma cobra enorme na boca", conta ela.

A dona de casa disse que tomou um susto ao ver a cena. "Fiquei desesperada. Tinha medo dele ser machucado", relata. De acordo com a moradora, ela e o filho tentaram tirar a cobra, de aproximadamente três metros de comprimento, da boca do animal, mas ele insistiu nas mordidas.

"Tivemos que distrair ele para conseguir tirar a cobra. Ele ainda conseguiu dar patadas e mordidas nela, que acabou morrendo". A cobra foi colocada em um saco para que Amigão não a visse mais, desistindo da caçada.

'Amigão' foi encontrado no quintal da residência, já mordendo a cobra. — Foto: Arquivo Pessoal


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar