Cachorro idoso luta e mata cobra jararaca de 3 metros; Veja

Uma moradora de Mongaguá, no litoral de São Paulo, tomou um susto ao encontrar seu cão idoso atacando uma cobra que invadiu a residência da família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de Mongaguá, no litoral de São Paulo, tomou um susto ao encontrar seu cão idoso atacando uma cobra que invadiu a residência da família. A dona de casa, Tatiane Rosa Borges, de 38 anos, contou que foi a segunda vez que uma cobra entrou em sua casa.

O caso aconteceu enquanto Tatiane fazia tarefas domésticas em casa. Ela ouviu latidos de seu cachorro Amigão, que estava no quintal. "Eu fui ver o que estava acontecendo para ele latir. Ele é idoso, é difícil fazer tanto barulho assim. Quando cheguei no quintal, ele estava com uma cobra enorme na boca", conta ela.

Cobra que foi atacada era da espécie jararaca dormideira. — Foto: Arquivo Pessoal

A dona de casa disse que tomou um susto ao ver a cena. "Fiquei desesperada. Tinha medo dele ser machucado", relata. De acordo com a moradora, ela e o filho tentaram tirar a cobra, de aproximadamente três metros de comprimento, da boca do animal, mas ele insistiu nas mordidas.

"Tivemos que distrair ele para conseguir tirar a cobra. Ele ainda conseguiu dar patadas e mordidas nela, que acabou morrendo". A cobra foi colocada em um saco para que Amigão não a visse mais, desistindo da caçada.

'Amigão' foi encontrado no quintal da residência, já mordendo a cobra. — Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES