Um cãozinho de pelagem caramelo levou a melhor depois de encarar um pit bull raivoso. Os dois são "irmãos" e moram na mesma casa, porém, as personalidades são bastante diferentes conforme mostra o vídeo publicado pelo internauta identificado como @gugu25deagosto, no TikTok, no dia 11 de julho.

O doguinho está ao lado do cão pit bull, que mostra os dentes em um anúncio prévio de ataque. O que faria muita gente correr, não surtiu nenhum efeito no vira-lata. Tranquilo, o caramelo colocou uma das suas patas dianteiras na boca do outro pet, fazendo com que ele "desconfigurasse" e parasse, imediatamente, as ameaças.

Caramelo x PitBull: Quem leva a melhor? (Foto Reprodução)Caramelo x PitBull: Quem leva a melhor? (Foto Reprodução)

Pareceu quem nem o pit bull acreditou em tamanha audácia, mas preferiu não seguir com o "tom" aterrorizante. Após fazer com que seu irmão se acalmasse, o caramelo sai de cena. A saída triunfal do pet chamou atenção dos internautas.

"O melhor foi saída de deboche!!!! kkkkk", afirmou uma usuária. A segunda brincou: "O outro cachorrinho 'menos tá? tchau'". "A jogadinha de cabeça antes de sair kkkkkkkkkkkkkk", notou a terceira. Apesar de ser a única publicação na conta, o vídeo já se tornou viral, somando mais de 8 milhõs de visualizações, 1.3 milhão de curtidas, 9.469 comentários e 34.8 mil compartilhamentos.

ASSISTA O VIDEO:

 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)