Cachorro “tira onda” de fúria de pit bull e faz saída triunfal em vídeo

Pareceu quem nem o pit bull acreditou em tamanha audácia

cão caramelo x pitbull | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cãozinho de pelagem caramelo levou a melhor depois de encarar um pit bull raivoso. Os dois são "irmãos" e moram na mesma casa, porém, as personalidades são bastante diferentes conforme mostra o vídeo publicado pelo internauta identificado como @gugu25deagosto, no TikTok, no dia 11 de julho.

O doguinho está ao lado do cão pit bull, que mostra os dentes em um anúncio prévio de ataque. O que faria muita gente correr, não surtiu nenhum efeito no vira-lata. Tranquilo, o caramelo colocou uma das suas patas dianteiras na boca do outro pet, fazendo com que ele "desconfigurasse" e parasse, imediatamente, as ameaças.

Caramelo x PitBull: Quem leva a melhor? (Foto Reprodução)

Pareceu quem nem o pit bull acreditou em tamanha audácia, mas preferiu não seguir com o "tom" aterrorizante. Após fazer com que seu irmão se acalmasse, o caramelo sai de cena. A saída triunfal do pet chamou atenção dos internautas.

"O melhor foi saída de deboche!!!! kkkkk", afirmou uma usuária. A segunda brincou: "O outro cachorrinho 'menos tá? tchau'". "A jogadinha de cabeça antes de sair kkkkkkkkkkkkkk", notou a terceira. Apesar de ser a única publicação na conta, o vídeo já se tornou viral, somando mais de 8 milhõs de visualizações, 1.3 milhão de curtidas, 9.469 comentários e 34.8 mil compartilhamentos.

ASSISTA O VIDEO:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES