Cão bomba na internet após ficar ‘hipnotizado’ por veterinária; vídeo

Cambaxirra virou o xodó das redes sociais depois de demonstrar uma tranquilidade impressionante no atendimento veterinário.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O encantamento da cadela Cambaxirra com a veterinária no momento que está recebendo vacinação  chamou atenção nas redes sociais. O vídeo viral mostra a pet praticamente hipnotizada enquanto a Dra. Letícia Picolli conversa com ela na intenção de mantê-la tranquila. As informações são do iG.

Cambaxirra é um dos animais de estimação da família da veterinária Letícia, que atende em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, mas a "mágica" para conseguir vacinar a cadela sem nenhum sofrimento também acontece com outros animais. Tanto que a profissional lançou em sua clínica o desafio "Pet não chora para tomar vacina na Pet Picolli", que premia os animais que se comportam bem. 

Após a repercussão do vídeo (mais de 260 mil curtidas e 700 mil compartilhamentos na postagem original), Letícia filmou um agradecimento e afirmou que "O registro mostra um pouquinho de como trabalhamos no dia a dia". A profissional ainda acrescentou: "Quando tratamos eles (os animais) com amor, conseguimos passar confiança e fazer o nosso trabalho sem precisar de muita contenção". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES