Cão têm patas amputadas em casa por ex-donos; história é chocante

Cão foi resgatado e passou por diversas cirurgias; ele está se recuperando mas o dano feito em suas patas é irreparável.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de sua história triste e chocante, o dachshund Buddy parece continuar um cão que ama humanos, mesmo que seus ex-tutores não tenham demonstrado isso a ele. O cachorro foi encontrado na chuva, fora de um trailer na Louisiana, nos Estados Unidos. O pior de tudo foi que suas pernas traseiras tinham sido amputadas de forma cruel e não profissional. As informações são do IG.

Quando foram encontrados pela polícia, os tutores de Buddy explicaram a situação. O pet havia sido baleado em fevereiro, e mesmo tendo reportado o incidente à polícia, as duas mulheres que cuidavam do pet não obtiveram cuidado veterinário para o animal, o que fez com que ele não conseguisse utilizar suas patas traseiras. 

Segundo a polícia, as mulheres disseram que "as patas dele caíram após terem sito enfaixadas muito apertadas", o que depois veio a ser desmentido por um veterinário, que avaliando o cão constatou que elas tinham sido cortadas de forma errada por pessoas sem conhecimento nenhum da medicina veterinária.

Agora Gina Polk, uma das voluntárias que salvou Buddy, levantou uma campanha de financiamento coletivo para arcar com as despesas e salvar o animal , que já foi atendido e passou por cirurgias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES