Cão viraliza ao cantar música de esperança durante a pandemia; vídeo

Seu dono contou a revista People que busca voltar os olhos das pessoas aos profissionais na linha de frente, além de levar alegria com o cachorro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tate Hegstrom, médico que trabalha em um hospital do Colorado, nos Estados Unidos, resolveu se juntar ao seu cão Kovu, para cantar uma música de apoio aos profisisonais - e colegas de trabalho - que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2). O vídeo fez tanto sucesso que o cachorro acabou ganhando uma conta no Instagram, onde outros momentos passaram a ser compartilhados para alegrar as pessoas. As informações são do IG.

Tate decidiu que seria uma boa ideia cantar "Lean on me", uma música de esperança, e dedicá-la aos médicos, enfermeiros e demais funcionários do hospital onde trabalha. Com a presença especial de Kovu, que aparece uivando por toda a canção, o vídeo de Tate começou a aparecer até nos noticiário americanos. 

Assista: 

Kovu agora possui um Instagram próprio onde compartilha suas lindas fotos e outros covers musicais como "I'm yours", do cantor Jason Mraz. Seu dono contou a revista People que busca voltar os olhos das pessoas aos profissionais na linha de frente, além de levar alegria com o cachorro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES