Casal flagra cobra tentando evitar ser devorada por jacaré; fotos

O casal compartilhou os momentos em que o jacaré estava com a boca aberta e a cobra estava tentando escapar da mandíbula.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de fotógrafos estava visitando o bar Circle Reserve, na Flórida, onde testemunharam um incidente dramático que não conseguiram impedir de registrar. Eles clicaram uma cobra tentando escapar da boca de um jacaré. As informações são do Times Now News. 

O casal, chamado Jesse e Linda, compartilhou as fotos incríveis em sua página no Facebook chamada BirdWalk Photography. Jesse viu o incidente de cair o queixo e o casal foi rápido em capturar o tiro único na vida.

O casal compartilhou três fotos compartilhando os momentos em que o jacaré estava com a boca aberta e a cobra estava tentando escapar da mandíbula.

Veja: 

Reprodução/Facebook

A legenda dizia: "Chegamos à Reserva do Bar Circle B ontem! Como você deve ter notado nas notícias, muitas vezes há avistamentos interessantes de jacarés neste parque. Ontem não foi exceção! O olho de águia de Jesse viu esse grandalhão trabalhando em seu parque. o almoço e o almoço dele tentando escapar! Comecei a clicar ...! "

De acordo com um relatório no  Click Orlando , a cobra não pode se salvar de se tornar a refeição do jacaré. Linda disse: "É preciso paciência e persistência e eu recomendo continuar tentando essa cena incrível. A diversão está na busca e apenas na natureza. Você nunca sabe o que vai conseguir".

Reprodução/Facebook

As fotos foram rápidas para atrair a atenção dos internautas. Veja como eles reagiram: Um usuário disse: "Uau, fotos incríveis!" Enquanto outro comentava: "Lugar certo, hora certa ... e fotógrafo certo! Que imagem incrível de candidato a prêmio geográfico! Parabéns a você!"

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES