Cobra de 2 cabeças assusta agricultor ao aparecer em quintal de casa

Um incidente, assustador por um lado e fascinante por outro, ocorreu na China, revelando ao mundo um “monstro fantástico”. Acontece que o réptil descoberto criou muita agitação por ter duas cabeças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incidente, assustador por um lado e fascinante por outro, ocorreu na China, revelando ao mundo um "monstro fantástico". Acontece que o réptil descoberto criou muita agitação por ter duas cabeças.

O vídeo, divulgado pela mídia People’s Daily China, mostra algumas capturas fotográficas da cobra invulgar junto com alguns vídeos, escreve Hindustan Times. 

A serpente de duas cabeças invadiu o quintal de um fazendeiro na cidade de Shenzhou, província de Hebei, fugindo de lá mais tarde.

Réptil pouco comum

Depois de ser divulgado ontem (23), o vídeo se tornou viral ao ser visto por mais de 30 mil pessoas. No mês passado, uma cobra com anomalia semelhante foi vista em um povoado de Bali, na Indonésia.

Cobras venenosas de duas cabeças possuem um tamanho aproximado de 20 a 25 centímetros e raramente sobrevivem à vida selvagem, pois se movem lentamente, facilitando a ação dos predadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES