Cobras Rei duelam até a morte em vídeo assustador; Assista

O vídeo mostra o momento que uma Cobra Rei menor luta pela vida contra uma outra Cobra Rei com o dobro do seu tamanho, apesar de ser pequena, ela não abre mão e luta pela sobrevivência até a morte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo mostra o momento que uma Cobra Rei menor luta pela vida contra uma outra Cobra Rei com o dobro do seu tamanho, apesar de ser pequena, ela não abre mão e luta pela sobrevivência até a morte.

O vídeo é de 2017, e mostra luta entre duas cobras peçonhentas existentes no mundo animal.

Cobra Rei ou Cobra Real

Cobra Rei ou cobra-real (Ophiophagus hannah) é a maior cobra venenosa que existe, podendo ultrapassar os 6 metros de comprimento. É carnívora e a sua dieta consiste basicamente em outros ofídios, venenosos ou não, mas não despreza lagartos, ovos e pequenos mamíferos. O seu nome científico, "Ophiophagus" significa literalmente "comedora de serpentes". Desloca-se à vontade no solo, em cima das árvores e na água.

Apesar de ter um veneno de toxidade moderada, a cobra-real possui a capacidade de inocular grandes quantidades por mordida, o que a torna uma das serpentes mais letais. Numa só mordida ela pode libertar até sete mililitros de neurotoxina, suficiente para matar um tigre ou até mesmo um elefante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES