Coelho gigante surpreende a web e impressiona com personalidade de cachorro

De acordo com Danielle, Guus não dá trabalho para cuidar e foi treinado para usar o penico com cerca de duas a três semanas de vida.

Coelho gigante surpreende a web e impressiona com personalidade de cachorro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maioria das pessoas quando pensa em ter um animal de estimação pensa primeiro em um cachorro, mas pode adotar um outro animalzinho devido a falta de condições para manter um cãozinho em casa.

Foi o que aconteceu com Danielle, moradora de Amsterdâ, na Holanda, tutora do coelho gigante Guus que, além de seu tamanho, chama a atenção de todos por onde passa por ter uma personalidade bem parecida com a de um cachorro.

Coelho gigante surpreende a web e impressiona com personalidade de cachorro (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)De acordo com Danielle, Guus não dá trabalho para cuidar e foi treinado para usar o penico com cerca de duas a três semanas de vida. “Além disso, o banheiro dele precisa ser limpo duas vezes por semana. Nós o escovamos e brincamos com ele. De resto, é só abraçar e curtir a companhia dele”, contou em entrevista ao Bored Panda.

A tutora contou um pouco sobre a rotina de Guus: “De manhã, quando abro a porta da sala, ele corre para a porta dos fundos para sair. Ele pula e fica muito feliz. Depois disso, ele volta para dentro para alguns abraços no sofá e alguns lanches. Também durante o dia, ele adora pular ao seu lado no sofá e buscar atenção. Uma boa massagem na cabeça ou carinho é algo que ele realmente gosta”.

Danielle conta que todo mundo que o vê pela primeira vez fica surpreso devido ao seu tamanho e personalidade amigável. “É fácil para crianças, adultos, mas também cães e gatos estarem perto dele. Ele tem uma personalidade tão boa”.

A tutora de Guus diz ser uma obcecada por qualquer tipo de animal, mas que cresceu com cachorros e queria ter um quando foi morar em Amsterdã, mas o estilo de vida que levam não comportava um cachorro naquele momento.

Coelho gigante surpreende a web e impressiona com personalidade de cachorro (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)“Meu namorado sugeriu um coelhinho da casa. Além disso, pensei que coelhinhos não seriam nada afetuosos ou fofinhos, mesmo assim queríamos tentar. E assim Guus entrou em nossas vidas”, contou. Hoje Guus está com 2 anos e meio e pesa mais de 10 kg e ama passear na coleira.

“Cada dia é uma benção. Nunca pensei que coelhos fossem tão inteligentes ou fofos. Todas as manhãs, quando acordo, mal posso esperar para abraçar Guus. Ele é um coelhinho muito fofo com um grande coração e eu o amo muito”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES