Conheça Kiliquinha, a cachorrinha que conquistou as redes sociais

Cachorrinha blogueira vira febre e tem 580 mil seguidores

Kiliquinha e a sua "mãe" Karine Carrijo viraram um fenômeno nas redes sociais | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela viralizou nas praias de Copacana, no Rio de Janeiro, de forma despretensiosa em outubro de 2020. Desde então, o numero de seguidores de Kiliquinha, uma  Bulldog Frances, só cresce. O sucesso é atribuído à dublagem engraçada feita pela “mãe” da cachorrinha, a  escritora e blogueira Karine Carrijo.

Kiliquinha é um fenômeno do Tik Tok e do Instagram e tornou-se uma das pets mais amadas do Brasil. Já lançou músicas, desenhos animados e protagoniza vários publiposts nas redes sociais. No instagram, já são 580 mil seguidores.

O primeiro vídeo que viralizou  rendeu 1.6 milhão de visualizações em 5 dias e, a partir disso, os tutores resolveram investir na vida de blogueira da cadelinha de cinco anos. Na descrição do seu perfil, Kilica se descreve como “blogueira e Garota de Ipanema”.

Os posts mostram o dia a dia da cachorrinha, sempre com a dublagem de Karine. Kilica é engraçada, fala palavões, os quais descreve como “palavras grandes” e reclama muito, principalmente do seu irmãozinho, um gatinho, novo integrante da família que recebeu o nome de Kilico, em sua homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES