Crocodilo afoga menina, tenta devora-la mas não consegue; Veja o vídeo

O crocodilo de cinco metros de comprimento aproveitou o momento em que Devi Binti Sulaiman, de 17 anos, estava nadando com amigos em um rio para se refrescar do calor de 34 graus na região, para abocanhá-la

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O crocodilo de cinco metros de comprimento aproveitou o momento em que Devi Binti Sulaiman, de 17 anos, estava nadando com amigos em um rio para se refrescar do calor de 34 graus na região, para abocanhá-la e devorá-la, entretanto, o réptil não possuía dentes, o que dificultou a ação, resultando no afogamento da garota.

Ao presenciar a cena, onde o gigante réptil "crava" suas mandíbulas no braço da garota, seus amigos começama gritar e pedir ajuda. Pouco depois, moradores da região se reuniram para procurar a garota, segundo o tabloide The Sun.

Após cinco horas de busca, o corpo da menina foi encontrado inteiro, porém sem vida a aproximadamente 100 metros do local onde foi atacada.

Isso porque o réptil não tinha nenhum dos seus dentes frontais, devido à idade avançada. Por sua vez, o crocodilo foi capturado pelos moradores e entregue às autoridades.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES