mais

Crocodilo faminto devora drone em voo e tem indigestão na Flórida; vídeo

A autora do vídeo, Dev H. Langer, explicou que o animal não ficou ferido e, inclusive, parecia esfomeado mesmo depois de devorar sua refeição exótica.

Um crocodilo atacou e devorou um drone que sobrevoava um pâtano (região alagadiça) na Flórida, EUA.  Contudo, o réptil ficou com a boca cheia de fumaça.

Conforme o Sputinik, a autora do vídeo, Dev H. Langer, explicou que o animal não ficou ferido e, inclusive, parecia esfomeado mesmo depois de devorar sua refeição exótica. O vídeo compartilhado no TikTok mostra o réptil observando atentamente o drone pairando aproximadamente 30 centímetros acima de sua cabeça.

O crocodilo faminto travou suas mandíbulas na "presa" voadora como se fosse um pássaro. Momento depois ao mastigar o objeto, sua boca ficou cheia de fumaça por conta da "explosão". Assista a cena insólita:


Apesar de a autora do vídeo afirmar que o réptil tenha saído ileso da refeição "indigesta", diversas pessoas protestaram contra o uso de drones, que colocam a vida dos animais em perigo.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail