Crocodilo faminto devora drone em voo e tem indigestão na Flórida; vídeo

A autora do vídeo, Dev H. Langer, explicou que o animal não ficou ferido e, inclusive, parecia esfomeado mesmo depois de devorar sua refeição exótica.

Crocodilo faminto devora drone em voo e tem indigestão na Flórida; vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crocodilo atacou e devorou um drone que sobrevoava um pâtano (região alagadiça) na Flórida, EUA.  Contudo, o réptil ficou com a boca cheia de fumaça.

Conforme o Sputinik, a autora do vídeo, Dev H. Langer, explicou que o animal não ficou ferido e, inclusive, parecia esfomeado mesmo depois de devorar sua refeição exótica. O vídeo compartilhado no TikTok mostra o réptil observando atentamente o drone pairando aproximadamente 30 centímetros acima de sua cabeça.

O crocodilo faminto travou suas mandíbulas na "presa" voadora como se fosse um pássaro. Momento depois ao mastigar o objeto, sua boca ficou cheia de fumaça por conta da "explosão". Assista a cena insólita:

Apesar de a autora do vídeo afirmar que o réptil tenha saído ileso da refeição "indigesta", diversas pessoas protestaram contra o uso de drones, que colocam a vida dos animais em perigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES