Decoração? Cobra gigante se enrola em árvore de Natal e assusta casal

Segundo informações da CNN, Leanne Chapman e o marido tomaram um susto ao notar a cobra servindo de decoração natalina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal da cidade de Brisbane, na Austrália, teve uma visita bastante inusitada ao voltar para casa na noite desta quinta-feira (12) após um dia de serviço: uma cobra de mais de três metros, que descansava tranquilamente enrolada em sua árvore de Natal. As informações são do IG.

Segundo informações da CNN, Leanne Chapman e o marido tomaram um susto ao notar a cobra servindo de decoração natalina. Ela revelou que só percebeu que havia algo errado quando alguns pássaros, que costumam visitar o local, começaram a fazer muito barulho e "agir como loucos".

"Estávamos filmando os pássaros, que nos visitam com alguma regularidade,  e eles estavam agindo de forma bastante estranha, fazendo barulho e bicando o balcão. Quando viramos a câmera para a árvore , descobrimos a cobra enrolada nela", disse Chapman.

Reprodução

Ainda de acordo com a publicação, o casal resolveu não chamar nenhuma equipe especializada para fazer a remoção do animal e apenas foi dormir. Em algum momento da noite, a cobra simplesmente acabou indo embora.

"Nós resolvemos não incomodá-la. Ela apenas ficou lá por algumas horas e nós monitoramos tudo pela janela da sala. Era realmente grande, muito grande. Depois do choque inicial, vimos o quão bonita era. No fim, foi muito legal poder ficar tão perto assim dela, pois nunca tinha visto uma cobra desse tamanho", finalizou Chapman.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES