Desesperador: idoso é atacado por hiena gigante em estrada na Índia; vídeo

Um morador da região que passava pelo local fez o registro do momento que o animal saiu de um matagal às margens da rodovia e avança sobre o homem

Pedestre idoso é atacado por hiena gigante em estrada na Índia; vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens compartilhadas nesta quarta-feira (8) mostram o momento extato que uma hiena de mais de 90 quilos surge em uma estrada e ataca um pedestre idoso.  As cenas de desespero ocorreRam na Índia no domingo (7).

Um morador da região que passava pelo local fez o registro do momento que o animal saiu de um matagal às margens da rodovia e avança sobre o homem.

O animal agarra no braço do idoso, por sorte ele conseguiu se libertar das garras da hiena graças revidar usando um bambu. Um motociclista que passava pelo local acabou sendo atacado pelo felino ao ajudar o idoso.

O conservador florestal Jayaramegowda, disse ao portal The Indian Expreess que "é raro o ataque de hienas a humanos, quase incomum".  Os dois homens ficaram levemente feridos e que a hiena foi encontrada morta a 45 quilômetros da estrada.  

As hienas são atraídas pelo cheiro de suas presas, suspeita-se que o idoso estivesse com algum ferimento, o que aumentou as chances de ataque pelo mamífero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES