Dupla de elefantes foge de circo para brincar em neve na Rússia; veja

Eventualmente, os cuidadores conseguiram prender cordas em uma das pernas de cada elefante - mas foi preciso cerca de 12 pessoas para levá-los de volta ao circo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois elefantes causaram uma comoção em Yekaterinburg, na Rússia, depois de fugirem de um circo itinerante. Isso porque os animais foram encontrados brincando com a neve que cobria as ruas da cidade. As informações são do IG.

Segundo informações do portal britânico Independent , os elefantes se chamam Carla e Roni e têm 45 e 50 anos, respectivamente. O circo italiano estava passando pela cidade a caminho de São Petersburgo. 

Reprodução/Twitter

Vídeos e fotos dos animais andando por Yekaterinburg enquanto os treinadores tentavam domá-los tomaram conta das redes sociais. Um dos elefantes até deitou na neve.

 Assista: 

"Os elefantes têm suas próprias personalidades e são muito inteligentes. Eles ficaram muito felizes de ver a neve, as árvores e os pedestres que ficaram assistindo. Amamos muito os nossos animais, eles são nossa família. E eles também amam o circo e ficam entediadod quando não trabalham. Os elefantes queriam ter algumas experiências novas antes da longa jornada e conseguiram", diz Sergey Bondarchuk, diretor de arte do circo. 

Eventualmente, os cuidadores conseguiram prender cordas em uma das pernas de cada elefante - mas foi preciso cerca de 12 pessoas para levá-los de volta ao circo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES