Flagrante mostra cobra perseguindo e devorando víbora na Índia; vídeo

A cobra krait malasiana pode alcançar até 2,1 metros de comprimento enquanto que a víbora-de-russell pode atingir em torno de 1,6 metro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cobra da espécie krait malasiana foi flagrada mostrando toda sua disposição e apetite durante uma perseguição a uma víbora-de-russell na região sul da Índia. Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que a cobra inicia a perseguição a toda velocidade, não dando chances para a víbora escapar, apesar de ela ter tentado de todas as formas, segundo o portal Times Live.

A cobra krait malasiana pode alcançar até 2,1 metros de comprimento enquanto que a víbora-de-russell pode atingir em torno de 1,6 metro.

Sander  Van Der Well

No momento em que a cobra krait alcança a víbora, os dois répteis começam a travar uma intensa batalha, mas, como é possível ver no vídeo, a krait cravou suas mandíbulas e dominou completamente sua presa, que tentou lutar e resistir, mas não teve sucesso.

No final do vídeo, a víbora pode ser vista quase que completamente devorada pela cobra krait, que mostrou toda sua força ao deixar a víbora sem opção alguma.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES