Fotógrafa flagra sapo “dando adeus” enquanto é devorado por uma cobra

As imagens mostram o sapo, ainda vivo, dando um último adeus ao mundo, enquanto é lentamente engolido pelo predador.

Fotógrafa flagra sapo 'dando adeus' enquanto é devorado por uma cobra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fotógrafa britânica Gillian Taylor acordou e deu de cara com uma cena assustadora no próprio quintal: uma cobra das grandes devorando um sapo do jardim dela. Como boa fotógrafa, ela correu para pegar a câmera e registrou a cena de todos os ângulos possíveis.

As fotos publicadas por ela no Facebook, em 25 de julho, mostram o sapo, ainda vivo, dando um último adeus ao mundo, enquanto é lentamente engolido pelo predador, em Warwickshire, no centro do Reino Unido.

Fotógrafa flagra sapo 'dando adeus' enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)Fotógrafa flagra sapo 'dando adeus' enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)Segundo Gillian, o réptil era da espécie cobra-de-água-de-colar, bastante comum em diversas regiões da Europa. Após jantar, o animal voltou para regiões selvagens da natureza, com a barriga cheia.

"Ontem fui dar uma olhada habitual na área e não posso descrever o quão atordoada fiquei ao ver uma cobra segurando um dos sapos em sua boca", disse ela na rede social. "A cobra e o sapo pareciam estar me encarando enquanto eu fotografava", completou ela, em entrevista à agência de conteúdo Media Drum, acrescentando que o anfíbio "desapareceu lentamente na mandíbula da cobra"

Fotógrafa flagra sapo 'dando adeus' enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES