Fotógrafo brasileiro flagra crocodilo abocanhando zebra em rio

O crocodilo conseguiu agarrar a pata do mamífero quando este estava tentando atravessar o rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Momentos do ataque mortífero de um crocodilo abocanhando a cabeça de uma zebra jovem antes de arrastá-la para debaixo d'água foram captados em uma série de imagens brutais.

Imagens assustadoras exibem uma cria de zebra olhando diretamente para a câmera com sua cabeça trancada nas mandíbulas do crocodilo esfomeado.

O crocodilo conseguiu agarrar a pata do mamífero quando este estava tentando atravessar o rio durante a recente Grande Migração na reserva nacional de Massai Mara, localizada no Quênia. A zebra fez de tudo para escapar à morte, mas o réptil agarrou-a de novo na cabeça puxando-a para dentro da água lamacenta, escreve The Sun. 

As imagens foram feitas pelo fotógrafo brasileiro Julius Dadalti, que ficou espantado com o ataque selvagem do réptil. 

"É muito difícil de controlar os sentimentos quando você é um amante de animais e você testemunha um cenário tão horrível – a mãe vendo sua cria sendo devorada viva na frente dela", disse ele. 

"Mas os fotógrafos têm que contar histórias – tanto belas como mortais. Os crocodilos por vezes não comem durante meses e esta época é excelente para os manter fortes e saudáveis. É a Natureza!", acrescentou Dadalti. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES