Garoto de sete anos é derrubado por tubarão da praça de surf; vídeo!

O registro impressionante foi feito na Flórida

Tubarão da espécie que atacou o garoto | iStock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto da Flórida, de apenas sete anos, foi derrubado da prancha de surf por um tubarão. O registro foi publicado no Instagram e está fazendo o maior sucesso. 

Chandler e Shaun Moore estavam surfando há apenas 15 minutos em New Smyrna Beach, uma cidade da Flórida ao sul de Daytona Beach, no sábado, quando Chandler, 7 anos, foi misteriosamente derrubado de sua prancha, aparentemente por um peixe. Os dois descobriram mais tarde que o "peixe" que derrubou Chandler de sua prancha era provavelmente um pequeno tubarão de ponta negra.

Tubarão de ponta negra. Crédito: iStock.

Chandler pode ser visto habilmente subindo no quadro e surfando por uma onda por alguns momentos antes que sua prancha fosse empurrada de repente, fazendo com que ele caia.

O pai de Chandler, Shaun, 40, disse que achou a queda meio estranha, mas inicialmente não pensou se tratar de um tubarão. Mais tarde, Shaun baixou o vídeo da viagem e o postou em sua conta na rede social. Logo depois os seguidores  apontaram que parecia que Chandler havia sido derrubado por um pequeno tubarão.   

Veja o registro impressionate:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES