Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gatinha mata cobra peçonhenta e salva idoso de 81 anos

Uma cobra teve um final infeliz após invadir a residência de um americano de 81 anos e ser atacada por uma gatinha, que havia acabado de ser adotada.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma cobra teve um final infeliz após invadir a residência de um americano de 81 anos e ser atacada por uma gatinha, que havia acabado de ser adotada. O incidente ocorreu em Speedwell, no estado americano do Tennessee, onde Jimmie Nelson vive com Shelly, sua gata de estimação recém-adotada de um abrigo de animais, escreve o Daily Mail.

Nelson conta que ouviu um barulho no meio da noite, mas pensou que era apenas o felino brincando. No entanto, dois dias depois ele percebeu qual tinha sido a razão da agitação. 

"Eu saí e olhei embaixo da mesa e lá estava uma cobra", disse Nelson à WBIR-TV. Uma serpente-mocassim-cabeça-de-cobre (Agkistrodon contortrix), que é uma espécie venenosa, havia entrado na cozinha do idoso.

Veja também

ver mais de "cobra"

"No lado do pescoço e na cabeça da cobra havia marcas de garras e um grande corte, então nós soubemos que a gata tinha definitivamente matado a cobra e então a trouxe para fora alguns dias depois para mostrar ao papai", conta Teresa Seals, filha de Nelson. 

"Eu acho que o Senhor mandou a gata para nós para salvar meu pai [...] Ele estava predestinado a ter essa gata só para salvar sua vida", continua Seals. Nelson confirma que essa foi a primeira vez em 60 anos que uma cobra conseguiu entrar em sua casa.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se