Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gato francês de duas cores vira pai e tem um filhote de cada cor

O gatinho Narnia chamou a atenção de todo mundo e se tornou uma celebridade na internet

Gato francês de duas cores vira pai e tem um filhote de cada cor
|
Compartilhe

Assim que nasceu, em 2017, o gatinho francês Narnia chamou a atenção de todo mundo e se tornou uma celebridade na internet: hoje ele tem mais de 240 mil seguidores.

É só olhar para a carinha dele e você vai entender o porquê: além de ser incrivelmente fofo, é claro, Narnia tem seu rosto perfeitamente dividido entre pelos cinzas e pretos. É como se uma linha passasse pelo meio da cara do gatinho. Além disso, ele tem olhos muito, mas muito azuis! Curioso, não? As informações são do Mega Curioso.

Reprodução

Mas as coisas ficam ainda mais interessante quando a gente vê a foto dos dois filhotinhos que Narnia acabou de ter. Um nasceu cinza e o outro preto. Os gatinhos Phoenix e Prada puxaram, cada um, um lado do rosto do pai. Veja:

Reprodução

Em entrevista ao portal Bored Panda, a dona de Narnia, Stephanie, disse que ele gosta de ser pai e está amando brincar com seus novos filhotes. Até porque o gato não é pai de primeira viagem: ele já teve Roswell (preto), Rose (cinza), Polaris e Phantom (multicoloridos) e mais alguns filhos. Por parte de Ozanna, uma de suas filhas marrons, Narnia já é avô. Com uma genética dessa, ele tem mesmo é que gerar uma grande prole, não é mesmo?


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar