Gato francês de duas cores vira pai e tem um filhote de cada cor

O gatinho Narnia chamou a atenção de todo mundo e se tornou uma celebridade na internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim que nasceu, em 2017, o gatinho francês Narnia chamou a atenção de todo mundo e se tornou uma celebridade na internet: hoje ele tem mais de 240 mil seguidores.

É só olhar para a carinha dele e você vai entender o porquê: além de ser incrivelmente fofo, é claro, Narnia tem seu rosto perfeitamente dividido entre pelos cinzas e pretos. É como se uma linha passasse pelo meio da cara do gatinho. Além disso, ele tem olhos muito, mas muito azuis! Curioso, não? As informações são do Mega Curioso.

Reprodução

Mas as coisas ficam ainda mais interessante quando a gente vê a foto dos dois filhotinhos que Narnia acabou de ter. Um nasceu cinza e o outro preto. Os gatinhos Phoenix e Prada puxaram, cada um, um lado do rosto do pai. Veja:

Reprodução

Em entrevista ao portal Bored Panda, a dona de Narnia, Stephanie, disse que ele gosta de ser pai e está amando brincar com seus novos filhotes. Até porque o gato não é pai de primeira viagem: ele já teve Roswell (preto), Rose (cinza), Polaris e Phantom (multicoloridos) e mais alguns filhos. Por parte de Ozanna, uma de suas filhas marrons, Narnia já é avô. Com uma genética dessa, ele tem mesmo é que gerar uma grande prole, não é mesmo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES