Gato toca piano para avisar à dona que está com fome

O bichano Winslow virou sensação na internet

Gato toca piano para avisar à dona que está com fome | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das partes mais legais de ter um animalzinho de estimação é aquela em que a gente consegue treinar o bicho para fazer algum tipo de truque: rolar, fingir de morto, dar a patinha ou passar por baixo de nossas pernas enquanto andamos. Além de mostrar a esperteza dos animais, isso é uma coisa que fazemos para nos exibir.

Muitos desses truques são superlegais e adoramos registrá-los em vídeo e postar nas redes sociais. Mas há alguns que podem acabar complicando as nossas vidas. Como é o caso de um certo gato que foi ensinado a tocar piano para ganhar comida. Mas, guloso como Garfield, decidiu agora tocar piano o tempo todo. Confira a história de Winslow, divulgada pelo Mega Curioso.

Fonte: Kate Nyx/Twitter - Reprodução 

Esta é a história de Winslow, um adorável bichano de 7 anos e animal de estimação de Kate Nyx, atualmente famosinha nas redes sociais por ter treinado o gato para pedir comida tocando as teclas de um piano, mas agora não suporta mais tantos "concertos" seguidos. 

No vídeo postado por Kate no Twitter, Winslow começa tocando aleatoriamente diversas teclas do piano. Ela pergunta: "Está na hora do jantar?". Winslow mia, como a dizer "sim, claro". Quando Kate explica que ainda não está na hora e que ele tem que esperar mais um pouco, Winslow se irrita, passa a cabeça no teclado, e recomeça a tocar.

Kate Nyx também é música e disse que comprou o piano no eBay quando ainda estava no ensino médio. Não demorou muito para Winslow se interessar pelo instrumento, tocando várias notas e enfiando a cabeça para ver de onde vinha o som.

Kate resolveu ensinar o seu amigo peludo a tocar piano na hora em que estivesse com fome porque ele fazia isso usando a sua voz. Segundo a dona: "Ele costumava correr pela casa gritando o tempo todo. O piano é outra maneira de comunicar para não ficar berrando como um louco".

Fonte: Kate Nyx/Twitter - Reprodução 

Agora que atingiu fama internacional, Kate tem outros planos para Winslow. Ele gravou um punk rock chamado "Bean Gotta Scream" que já está disponível em plataformas de streaming. Ou será de screaming?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES