mais

Grupo de homens se arrisca e usa tubarão vivo para abrir lata de cerveja

Os homens identificados como Wyatt Dallison e Cody Scott, capturaram o animal na Flórida, EUA.

Um grupo de três homens usou um tubarão vivo para abrir latas de cervejas. O registro foi postado em redes sociais e causou repúdio. O caso ocorreu recentemente na Flórida, nos Estados Unidos, como detalhado pelo site Cooperativa.

Nas cenas, um dos integrantes se arrisca com e põe a lata de cerveja para abrir com os dentes do animal. A espécie seria um tubarão-tigre.

Os homens identificados como Wyatt Dallison e Cody Scott, capturaram o animal e aproveitaram o fato de estar indefeso para registrar a ação.

Grupo de homens se arrisca e usa tubarão para abrir latas de cerveja-Foto: ReproduçãoGrupo de homens se arrisca e usa tubarão para abrir latas de cerveja-Foto: Reprodução

Internautas e amantes de animais foram às redes sociais depois que o vídeo foi postado no YouTube na segunda-feira (9/8), com muitos classificando o comportamento como crime de maus-tratos.

Pescador usa dentes de tubarão vivo para abrir lata de cerveja Foto: ReproduçãoPescador usa dentes de tubarão vivo para abrir lata de cerveja Foto: Reprodução

A cena já se repetiu em 2017

Um banhista provocou ira nas redes sociais da web ao abrir uma lata de cerveja usando os dentes de um tubarão encontrado morto em uma praia. O animal tinha anzol e linha presos à boca. 

Acredita-se que os envolvidos sejam estudantes universitários americanos curtindo uma praia, possivelmente na América do Norte.

Tubarão virou abridor de lata de cerveja | Reprodução/Instagram(totalfratmove)Tubarão virou abridor de lata de cerveja | Reprodução/Instagram(totalfratmove)




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail