Homem aborrecido “surta” e pula em rio repleto de jacarés nos EUA (Vídeo)

Jimmy Ivan Jennings relatou ao jornal Daily MAil que estava irritado por passar mais de duas horas no trânsito

Jimmy Ivan Jennings relatou ao jornal Daily MAil que estava irritado por passar mais de duas horas no trânsito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena aterrorizante foi registrada no estado norte-americano de Lousiana. Um homem, de 26 anos, teve uma espécie de "surto", saiu correndo do carro e pulou de uma ponte dentro de um rio repleto de jacarés.

Jimmy Ivan Jennings relatou ao jornal Daily Mail que estava irritado por passar mais de duas horas no trânsito, por conta de um acidente na alça de acesso a ponte. O jovem teve a ideia de saltar no rio Atchafalaya, conhecido na região por ser reduto de jacarés, até chegar à margem e regressar para o carro do amigo. 

O vídeo de seu salto de mais de 30 metros se tornou viral nas redes sociais, mostrando Jimmy pulando sobre as barreiras de proteção da ponte.

Rapidamente, o jovem entendeu que a corrente do rio era forte demais, mas as equipes de resgate demoraram a chegar, pelo que Jennings teve de lutar por sua sobrevivência por quase três horas em águas infestadas de jacarés.

"Comecei me afundando e quase me afoguei algumas vezes. Eu realmente pensei que era o meu fim. Eu pedi perdão a Deus. Eu perdoei todas as pessoas em minha vida. Foi turbulento", descreveu Jimmy, citado pelo Daily Mail.

Segundo a mídia local, Jennings acabou conseguindo nadar contra a corrente e alcançar a margem de uma pequena ilha, atravessar de novo a água e se dirigir para a margem do rio, onde as autoridades o esperavam.

Após ter sobrevivido tamanho evento, Jimmy jurou nunca mais voltar a tentar fazer algo desse jeito no futuro.

Com informações do Sputnik*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES