Homem pega mangueira e percebe que tem uma grande cobra no quintal

Animal chamou a atenção de especialistas em cobras nas mídias sociais com uma foto de uma grande e gorda cobra-rato preta oriental. Acredita-se que tenha sido pelo menos 6 pés de comprimento.

| (Fonte: Foto de Tiffany e Brian Walsh)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confundir uma cobra preta por uma mangueira de jardim preta quase levou o aposentado Brian Walsh a ser mordido do lado de fora de sua casa na Carolina do Norte, no EUA. O animal chamou a atenção de especialistas nas mídias sociais com uma foto de uma grande e gorda cobra-rato preta oriental. Acredita-se que tenha sido pelo menos 6 metros comprimento.

Walsh diz que percebeu seu erro bem a tempo - a um pé de distância - e a cobra não era venenosa. O réptil foi fotografado e compartilhado do facebook. A cobra tinha pelo menos 6 metros e peso suficiente para fazer um barulho irritante enquanto se movia, diz a família.

“O tamanho dela! No começo, ele me pegou completamente desprevenido e não mentiu - aterrorizado ”, disse Brian Walsh ao McClatchy News. "Já encontramos cobras de rato preto antes, nunca tão grandes."

 (Fonte: Foto de Tiffany e Brian Walsh)

"Parece ainda maior em movimento porque está quase totalmente estendido", continuou ele. "O movimento muscular é fascinante, como se move sem esforço."

Walsh disse que observou a cobra "escorregando para o mato", e seu peso fez o réptil "parecer um humano andando nos galhos e folhas secas".

As informações são do WBTV.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES