Homem tem pênis mordido por crocodilo após pisar no animal; Fotos

Elstom Lami Lami, 42, caçava no litoral do Território Norte da Austrália quando pisou em um crocodilo pensando que era um pedaço de madeira, recebendo uma dentada em sua genitália como vingança do bicho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elstom Lami Lami, 42, caçava no litoral do Território Norte da Austrália quando pisou em um crocodilo pensando que era um pedaço de madeira, recebendo uma dentada em sua genitália como vingança do bicho.

Tudo começou quando o homem de 42 anos caçava em águas turvas e rasas no Território Norte da Austrália.

Ao olhar para o fundo, Elstom Lami Lami viu algo que pensou se tratar de um pedaço de madeira. Para infelicidade do caçador, ele acabou pisando em um crocodilo que, segundo ele, tinha cerca de quatro metros.

Não gostando nada da pisada, o crocodilo furioso se voltou e abocanhou uma das pernas do homem, conforme publicou o portal ABC Darwin.

Daí em diante, Lami Lami começou uma verdadeira luta para se livrar do animal.

"Quando ele veio para cima e me pegou, eu olhei paro o bicho e ele tinha aquela lágrima de crocodilo. Era como ele estivesse dizendo 'você é meu, você é o meu almoço'", declarou o homem. Na página do portal no Facebook, é possível ver as imagens do resgate de Lami Lami e o homem no hospital.

Depois disso, Elstom chutou o animal, que o largou. Mas tudo estava longe de terminar.

O crocodilo atacou novamente, mordendo-o em sua genitália.

Mesmo assim, o caçador foi forte e agarrou a boca do animal na tentativa de se livrar.

Só o forte latido dos cães do caçador e os gritos de um parente que estava próximo conseguiram distrair o crocodilo para que ele pudesse escapar.

Tendo finalmente conseguido se livrar do réptil, Lami Lami foi transportado por um helicóptero até um hospital após caminhar até seu carro e achar ajuda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES