Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ilusão de ótica? Foto de cachorro circula na web e confunde usuários

A foto se espalhou rapidamente por outras fanpages do Facebook.

Compartilhe

Uma foto compartilhada no Facebook tem confundido usuários nas redes sociais. A imagem, publicada no último domingo (2), chamou a atenção por mostrar o que aparentemente é um animal com deficiência. No entanto, ao olhar por outro ângulo, é possível perceber que se trata de um cachorro. Só o post original, publicado na página “Este é Alguém”, ganhou mais de 37 mil curtidas e 21 mil compartilhamentos. As informações são do Tech Tudo.

A foto se espalhou rapidamente por outras fanpages do Facebook. Na página "Bichinhos fofinhos pra quem tá cansado de política no feed", são mais de 6,3 mil compartilhamentos e 17 mil likes. Já o post da fanpage "Minions Sinceros e Irônicos" foi curtido e compartilhado mais de 2,4 mil e 970 vezes, respectivamente. A imagem também foi publicada no Twitter. O tweet do perfil @BichinhosFB acumula mais de 45,8 mil likes e 10,4 mil retweets.

O ângulo da foto e a posição do cachorro fizeram com que o animal parecesse uma criatura bizarra. Alguns disseram enxergar um porco ou cabrito com deficiência; outros, um bezerro. Houve até quem disse ter visto um "bode demoníaco".

Para ajudar os usuários a identificarem o cachorro, uma pessoa virou a foto em 90 graus, no sentido horário, e escreveu o que seria o focinho e o que seria a orelha do cão. O comentário, feito na página "Este é Alguém", tem mais de 2,9 mil likes e uma série de agradecimentos de quem estava confuso até então.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar