Jacaré gigante salta de tanque e surpreende tratadora em zoológico; vídeo

Animal batizado de Darth Gator vive no The Reptile Zoo, na Califórnia, junto de outro réptil

Jacaré gigante salta de tanque e surpreende tratadora nos EUA; vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jacaré gigante e faminto se empolgou e conseguiu fugir durante a sessão de alimentação de um zoológico de répteis da Califórnia, Estados Unidos. A cena gravada ainda nos mostrou que especialistas não temem nem um pouco esses predadores gigantes.

Darth Gator estava sendo alimentado pela tratadora Juliette em seu cercado no The Reptile Zoo.

Jacaré Darth Gator salta para cima de sua tratadora no The Reptile Zoo, na Califórnia (Foto: Reprodução Facebook)

A cena, que aparentemente foi gravada em um momento em que o lugar não recebia o público, mostra Juliette falando para a câmera: "Vocês estão prontos? Trouxe alguns pedaços grandes de frango para vocês". A tratadora, filha do proprietário do zoo, abre então o vidro e oferece os grandes pedaços de carne aos dois jacarés do tanque, que logo se agitam para abocanhar seus petiscos. "Nem pense nisso!", ela grita, mas é tarde demais. Darth Gator já estava com meio corpo para fora do vidro e acabou indo ao chão.

Juliette então começa a rir enquanto o réptil solto se debate e atira em outro frango inteiro que ela deixa cair no chão. O animal companheiro de tanque esboça fazer o mesmo movimento, mas ela impede que os dois fiquem para fora do hábitat.  Assista:

A tratadora então liga para o pai, que estava em seu dia de folga, e pede ajuda para devolver o jacaré para dentro do tanque. "Temos uma situação", diz ela antes de pedir ajuda. A dupla então, momentos depois, levantam o enorme bicho para que ele voltasse para dentro do tanque. Felizmente ninguém acabou ferido, e Darth Gator saiu bem alimentado e feliz com seu "passeio".

Com informações da Revista Monet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES