Jacaré gigantesco tenta abocanhar rosto de criador; Vídeo

Criador ficou literalmente cara a cara com jacaré gigante durante a “hora do almoço” em um encontro incomum

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criador ficou literalmente cara a cara com jacaré gigante durante a "hora do almoço" em um encontro incomum. O biólogo Christopher Gillette publicou um vídeo de seu "encontro íntimo" com o gigante assustador no Instagram. 

Apesar de ser profissional e lidar com diversas espécies de jacaré, tubarão e crocodilo, o biólogo alertou que esses predadores não são domesticados, informou o tabloide Daily Star. A prova disso está em seu vídeo, onde está ajoelhado segurando um "petisco" para o réptil, que não perdeu tempo e foi em sua direção, entretanto, ao invés de abocanhar o petisco, ele quase abocanhou o rosto de Chris. 

Após a investida, Chris rapidamente coloca sua mão debaixo da imensa mandíbula do jacaré, afastando o réptil de volta à água. "Ele tentou me morder, viram?", indagou Chris abismado, ressaltando que o réptil ignorou o petisco e foi diretamente em sua direção. Por fim, ele acentua que jacarés não são domesticados e que sempre tentarão atacar, seguindo seu extinto predador, e que ele faz isso apenas para entender o comportamento dos gigantes répteis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES