mais

Jacaré tenta atacar policial após ser resgatado de rua nos EUA; vídeo

As autoridades foram acionadas para retirar o réptil do local.

Um jacaré resolveu passear pelas ruas da Flórida, até decidir procurar uma sombra para descansar debaixo do carro de um dos moradores da região. As informações são do Sputinik.

As autoridades foram acionadas para retirar o réptil do local. A situação parecia controlada, visto o réptil parecer estar apenas querendo "sombra e água fresca", entretanto as coisas não correram bem, com o animal dificultando o resgate.

Assista: 


Como é possível observar no vídeo, o avantajado réptil não gostou da agitação ao seu redor, e principalmente de ter que sair debaixo do veículo, onde estava descansando tranquilamente, segundo o portal Ary News.

No momento que o policial tenta remover o réptil ele começa a disparar seu giro da morte em uma tentativa de atacar o policial, inclusive mostrando suas grandes mandíbulas. Aos poucos, aparentemente o jacaré perde a força e, depois de uma série de tentativas, acaba sendo dominado pelos policiais.

Após muito trabalho, o jacaré acaba sendo capturado, entretanto não se sabe se foi solto natureza ou foi levado para reabilitação.





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail