Jovem de 17 anos morre ao ser atacado por leão em safári

Funcionários encontraram os restos do corpo

Safári fica no Paquistão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 17 anos perdeu a vida quando um leão o atacou no Safari Park de Lahore, no Paquistão, na última terça-feira (25) à noite.

Crédito: Lahore Safari Park,

Segundo os detalhes, a administração do zoológico encontrou restos do garoto enquanto alimentava os leões pela manhã. Os funcionários do Safari disseram que a vítima, Bilal, entrou na gaiola para cortar a grama.

Bilal foi dado como desaparecido dois dias atrás, depois que sua família registrou uma queixa quando ele não voltou para casa. Disseram que ele tinha ido buscar grama.

Uma cabeça e braços decepados foram encontrados dentro da gaiola e também havia roupas ensangüentadas. O pai de Bilal o identificou por causa de suas roupas.

No entanto, não se sabe como Bilal entrou na gaiola. Enquanto alguns sugerem que Bilal foi em direção à gaiola de leões enquanto cortava grama no parque e foi atacado, outros dizem que o jovem entrou na gaiola dos leões, o que resultou em sua morte.

Por outro lado, os membros da família de Bilal alegaram que ele foi intencionalmente enviado para a gaiola. Eles disseram que cinco anos atrás, o parente de Bilal também foi morto no parque.

Além disso, foi iniciada uma investigação sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES