Jovem viraliza ao exibir sua enorme píton de estimação no colo; veja vídeo!

A senadora compartilhou a informação nas redes sociais, mas afirma que está bem e voltou ao trabalho

Jovem viraliza ao exibir sua enorme píton de estimação no colo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para algumas pessoas, ter como animal de estimação um cão, um gato ou um pássaro "não tem muita graça". Para elas, os sos pets precisam ser exóticos, como iguanas. E cobras. As informações são do Extra.

Muita gente começa criando uma serpente desde filhote e cuida dela como se fosse animal de estimação "normal". Dizem que a relação entre as cobras e os seus tutores floresce com o tempo a ponto de ser indissociável.

Jovem viraliza ao exibir sua enorme píton de estimação no colo - Imagem: Reprodução

Uma amostra disso é um vídeo que vem viralizando desde a semana passada nas redes sociais. Só no Instagram, ele já foi visto mais de 36 milhões de vezes, com os likes superando 1,3 milhão.

Não é para menos. Muitos ficam chocados e boquiabertos com as imagens. No vídeo, uma jovem olhando um smartphone (ou um tablet) nas mãos aparece com uma enorme píton, que se aninha no colo da adolescente:

A maneira como a adolescente está sentada sem se importar com o "risco" mostra que a cena deve ser habitual e que a jovem é profundamente conectada ao réptil

A cena teria sido registrada na Indonésia, de acordo com o site "News18".

Enquanto muitos ser mostram maravilhados com a cena, muitos outros se mostram preocupados e afirmam que "um dia a jovem vai aparecer no estõmago da píton".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES