Mamba-negra de 3 metros é retirada de residência na África; Vídeo

Uma mamba-negra de 3 metros de comprimento, que aparentemente habitava na região de Inanda, foi capturada em uma residência na cidade sul-africana de Durban

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mamba-negra de 3 metros de comprimento, que aparentemente habitava na região de Inanda, foi capturada em uma residência na cidade sul-africana de Durban.

O especialista em répteis Nick Evans, que tratou de apanhar esta serpente, descreveu a mamba como monstruosa, dizendo que era uma das maiores cobras que ele alguma vez capturou. A serpente peçonhenta tomava banho de sol em uma propriedade rural.

No domingo ao fim da tarde, disse Evans, as pessoas viram uma mamba-negra deslizando pelo jardim para sua porta da frente, indo diretamente para um local aconchegante e quente por trás de uma televisão, relata portal Iol.

Estas cobras são muito venenosas e perigosas. Anteriormente, o capturador de serpentes Jason Arnold teve muita sorte em conseguir se desviar daquilo que poderia ser uma picada mortal de uma mamba que estava prestes a ser libertada em matagal na província de KwaZulu-Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES