Mulher que dormia com sua cobra tem revelação surpreendente; veja

Esta mulher dormia com sua píton todas as noites até que seu veterinário fez uma revelação chocante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto algumas pessoas dormem com seu cachorro ou gato, essa mulher prefere a companhia de sua píton. Mas fazer isso acabou sendo ainda mais perigoso do que parecia - não é certo, certo? Toda noite, essa mulher costumava dormir com seu animal de estimação - uma enorme píton de dois metros. 

Isto é, até que ela notou que sua cobra estava ficando mais agitada do que o normal. Então, ela decidiu levá-lo ao veterinário, especialmente porque ele se recusava a comer por muitos dias. O que o veterinário disse a ela foi chocante. Aconteceu que o píton estava em jejum para se preparar para uma grande refeição - seu dono amoroso. 

O veterinário explicou que, quando a píton se movia e se enroscava ao redor dela durante a noite, era para julgar melhor o tamanho e o peso da jovem. Em outras palavras, a píton estava avaliando a mulher e se preparando para comê-la! Sua preocupação com a cobra, sem dúvida, salvou sua vida. Definitivamente, esperamos que ela tenha aprendido sua lição e não esteja mais compartilhando sua cama com seu animal de estimação incomum!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES