Mulher se desespera ao encontrar cobra vivendo em seu fogão; assista

Animal estava aninhado em parte aquecida do fogão e teve que ser retirado por especialistas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dona de casa da cidade de Adelaide, na Austrália, recebeu um visitante indesejável para o almoço na última quarta-feira (2). Uma cobra marrom, de aproximadamente um metro, invadiu o local e se instalou dentro do fogão da cozinha. As informações são do IG.

De acordo com informações da rede de TV ABC, a cobra passou pela porta da sala, entrou na cozinha e, sem esperar o almoço ficar pronto, foi direto para o fogão, onde se instalou entre as fiações. Para evitar problemas, a dona da casa acionou uma equipe especializada na remoção de répteis e acompanhou o resgate de perto.

"Quando chegamos na casa, tivemos que desmontar a parte traseira do fogão para ter acesso ao local em que a cobra tinha se instalado", revelou Rolly Burrell, funcionário da Snake Catchers Adelaide, em entrevista a ABC Radio.

"Ela estava toda enrolada na fiação e no termostato. Foi uma tarefa complicada retirá-la dali, mas com bastante gentileza, nós tivemos sucesso na operação", afirmou.

Especialista na remoção de cobras , e atuando no ramo há mais de 40 anos, Burrell afirmou que a cobra marrom é bastante venenosa, mas que a população não deve se assustar: "essas cobras são muito boas para o nosso meio ambiente, pois afastam algumas pragas".

Reprodução/Facebook

Ele contou ainda que o local encontrado pela cobra para o merecido descanso não é tão inusitado assim e que outros animais já foram resgatados de lugares tão ou mais estranhos, como uma lancheira de criança e até um vaso sanitário: "O importante é que a população sempre entre em contato com uma equipe especializada e não tente realizar o resgate por conta própria".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES