Nos EUA, casal é surpreendido com jacaré em garagem de casa; assista

Mulher norte-americana compartilha momento em que réptil de dois metros é retirado de sua casa

Nos EUA, casal é surpreendido com jacaré em garagem de casa; assista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana, nos Estados Unidos, o casal Torrie e Andy Heathcoat, encontraram um réptil em sua casa depois de deixar a porta de sua garagem aberta por cerca de 10 minutos. No final da tarde de domingo (28), eles avistaram um jacaré salivando e Torrie acionou o serviço de emergência e a Comissão para Conservação da Vida Selvagem e Pesca da Flórida (FWC, em inglês). As informações foram apuradas pela Sputnik. 

"Devo ter tido um ligeiro ataque cardíaco", disse Torrie Heathcoat nas redes sociais, contando que seu marido teria chegado perto do animal. 

Tammy Sapp, porta-voz da FWC , ressaltou que "os jacarés se tornam mais visíveis e ativos durante a primavera e o verão [...], quando as temperaturas sobem, seu metabolismo se torna mais rápido e eles começam a procurar por comida". 

De acordo com Sapp, o réptil intimidador foi retirado da residência pelos profissionais da FWC, com ajuda do Escritório do Xerife do Condado de Lee e em seguida, ele foi levado supostamente para uma fazenda de Fort Meyers. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES