Pai mata píton de 4 metros que arrastava seu filho; vídeo!

Caso aconteceu na Austrália, região que tem mais de 120 espécies de cobras.

| Istock banco de imagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai australiano conseguiu salvar seu filho do ataque de uma cobra Píton de 4 metros na Austrália esta semana. Segundo o relato de Evan Thompson, a criança de 4 anos estava fora de casa em Airlie Beach, um local costeiro na região de Whitsunday, em Queensland quando estava sendo arrastada pelo animal para um matagal. 

A píton não-venenosa é a cobra mais longa do país, o réptil foi particularmente agressivo durante o encontro, disse Thompson. "A cabeça da cobra estava presa à perna da criança".

De acordo com um boletim publicado pelo Australia Zoo. Ao contrário de outras cobras mortais do país, a píton não mata usando veneno, confiando em suas poderosas mandíbulas e habilidades de constrição para subjugar a presa.

Thompson disse ao canal  7News que ele lutou com pelo menos 15 pés de comprimento. Ele disse que a cobra tentou atacar várias vezes e conseguiu morder a criança na parte superior da perna.

A píton acabou sendo morta com a ajuda de um amigo. A criança foi levada ao hospital Mackay para tratamento da ferida na perna e agora está se recuperando, informou 7 News.

Queensland é o lar de cerca de 120 espécies de cobras, afirma o Departamento de Meio Ambiente e Ciência, observando que elas são essenciais para o ecossistema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES