Pássaro “satânico e bizarro” assusta moradores da Colômbia; Vídeo

Um vídeo de um pássaro com uma aparência sinistra, que lembra um fantasma, viralizou nas redes socais nas últimas semanas

Pássaro “satânico e bizarro” assusta moradores da Colômbia; Vídeo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de um pássaro com uma aparência sinistra, satânica e bizarra que lembra um fantasma, viralizou nas redes socais nas últimas semanas. As imagens foram feitas na cidade de Chibolo, na Colômbia, em dezembro do ano passado, mas só se tornaram populares agora. Com informações do Ig.

O vídeo mostra a ave sentada em cima de uma cerca, em um primeiro momento, a autora do vídeo, que não quis se identificar, pensou se tratar de um pedaço de madeira, até que pássaro abriu os olhos o bico, o que o deixou com uma aparência pra lá de medonha.

As imagens foram postadas no canal de Youtube  Viral  Hog, que é especializado em imagens insólitas do mundo animal e em acontecimentos bizarros, mas só se tornaram populares após seres foco de uma matéria do jornal britânico  The Mirror.

Ave é comum na América do Sul

Apesar do susto que causou na colombiana, a ave não é assim tão sinistra quanto parece. Trata-se de uma Nyctibius aethereus, também chamada de urutau, uma ave noturna que é relativamente comum na América do Sul, principalmente no Brasil, Bolívia, Peru e Colômbia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES