Píton de quase 6 metros é capturada na Flórida

Dois capturadores da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida avistaram a segunda maior píton apanhada na Flórida, com 6 metros e 45 quilos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois capturadores da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida avistaram a segunda maior píton apanhada na Flórida, com 6 metros e 45 quilos. A píton birmanesa foi encontrada na Reserva Nacional Big Cypress. O réptil é o segundo maior capturado no estado, já que é dez centímetros menor que o maior deles. 

A equipe trabalha na captura das pítons gigantes para impedir a proliferação de filhotes na região, já que a cada reprodução elas adicionam de 30 a 60 novos filhotes, segundo a CNN. Essas cobras, juntamente com milhares removidas por nossos parceiros [...] causam um impacto significativo na proteção da vida selvagem nativa da Flórida", afirmou Eric Sutton, diretor executivo da Comissão de Conservação. 

A píton birmanesa não é nativa da região e pode ter sido levada ao local como um animal de estimação que conseguiu escapar ou foi liberada. "A remoção de 900 pítons é um marco importante para nossa equipe [...]", afirmou o diretor da Comissão, ressaltando a importância e o impacto significativo na proteção da vida selvagem nativa da Flórida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES