Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Píton invade quintal e estrangula galinha embaixo de cama elástica

Serpente com mais de 3 m de comprimento aterrorizou moradores da região de Kimberley, na Austrália, mas acabou capturada

Uma píton-oliva com mais de 3 m de comprimento invadiu o quintal de uma casa na região selvagem de Kimberley, na Austrália, e estrangulou uma galinha embaixo de uma cama elástica. Devido à presença de crianças e outros animais na residência, os moradores imediatamente acionaram um apanhador de cobras local.

Píton estrangula galinha dentro de quintal- Foto; Reprodução/ Ben LukasPíton estrangula galinha dentro de quintal- Foto; Reprodução/ Ben Lukas

"O dono da casa foi picado por uma enorme píton-oliva — talvez a mesma — na semana passada, quando tentou removê-la sozinho", disse Ben Lucas, profissional responsável pelo serviço de remoção do réptil, ao site de notícias Perth Now.

Riley Carter, oficial do Departamento de Biodiversidade e Conservação da Austrália, reforça a fala do apanhador. Segundo ele, a proximidade entre humanos e esses animais é extremamente rara durante os períodos mais secos, mas se tornam frequentes durante a estação chuvosa.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<