mais

Polêmica: dormir com pet é certo ou errado? Depende! - Depende

O assunto gera polêmica e divide opinião. Se você está preocupado com isso, provavelmente o seu animalzinho já domina a casa inteira - Depende

Slide 1 de 8

Depende

Após um dia cheio, nada melhor do que descansar com seu bichinho de estimação, não é? Porém, há quem diga que dormir com o animal pode fazer mal para a saúde, tanto dos humanos quanto dos pets. E agora, cachorro pode dormir com o dono? E os gatos?

O assunto gera polêmica e divide opinião. Se você está preocupado com isso, provavelmente o seu animalzinho já domina a casa inteira e você pode até se questionar se a cama é realmente sua ou do seu gatinho ou cãozinho.

Vários estudos abordam esse assunto e a resposta é que: depende. Isso mesmo. Algumas linhas de pesquisa indicam que o ato pode até mesmo fazer bem para a saúde, porém é necessário tomar alguns cuidados para isso. 

Um dos pontos polêmicos é como isso afeta a vida dos casais. Para 35% dos britânicos casados, o fato de o pet passar a dormir na cama do casal decretou o fim do sexo entre os dois. Esse número resulta de um levantamento feito pela indústria de produtos para pets Webbox.

Outros 29% dos entrevistados admitiram que nem se sentam juntos mais no sofá da sala. Alegam que o espaço outrora ocupado pelo parceiro agora é dominado pelo animal de estimação do casal.


Slide 1 de 8
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail