Polêmica: dormir com pet é certo ou errado? Depende! - Depende

O assunto gera polêmica e divide opinião. Se você está preocupado com isso, provavelmente o seu animalzinho já domina a casa inteira - Depende

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depende

Após um dia cheio, nada melhor do que descansar com seu bichinho de estimação, não é? Porém, há quem diga que dormir com o animal pode fazer mal para a saúde, tanto dos humanos quanto dos pets. E agora, cachorro pode dormir com o dono? E os gatos?

O assunto gera polêmica e divide opinião. Se você está preocupado com isso, provavelmente o seu animalzinho já domina a casa inteira e você pode até se questionar se a cama é realmente sua ou do seu gatinho ou cãozinho.

Vários estudos abordam esse assunto e a resposta é que: depende. Isso mesmo. Algumas linhas de pesquisa indicam que o ato pode até mesmo fazer bem para a saúde, porém é necessário tomar alguns cuidados para isso. 

Um dos pontos polêmicos é como isso afeta a vida dos casais. Para 35% dos britânicos casados, o fato de o pet passar a dormir na cama do casal decretou o fim do sexo entre os dois. Esse número resulta de um levantamento feito pela indústria de produtos para pets Webbox.

Outros 29% dos entrevistados admitiram que nem se sentam juntos mais no sofá da sala. Alegam que o espaço outrora ocupado pelo parceiro agora é dominado pelo animal de estimação do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES