Rato escapa de ataque brutal de lacraia venenosa após luta intensa; vídeo

O rodedor parecer estar preso pela sua cauda quando o inseto venenoso o ataca e fica pendurado em suas costas.

rato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo compartilhado pelo canal Reall Nature mostrou uma luta intensa e brutal de um rato escapando de um ataque de uma lacraia (Centopeia venenosa). O rodedor parecer estar preso pela sua cauda quando o inseto venenoso o ataca e fica pendurado em suas costas.

Como se sabe, as centopeias, comumente conhecidas no Brasil por 'Lacraias' são venenosas e além de sua mordida causar fortes dores, libera substâncias tóxicas que dependendo do indivíduo e se não receber assistência médica de maneira rápida, pode causar complicações levando a óbito.

Segundo o vídeo, pode-se perceber que embora a lacraia estivesse aparentemente presa ao rato, o roedor conseguiu escapar e livrar-se de se tornar a próxima refeição.

Outro vídeo de ataque de lacraia também já foi mostrado aqui no meionorte.com. Um vídeo compartilhado no YouTube, registra momentos de tensão. Em uma gravação feita na cidade de Bangkok, na Tailândia, uma mãe salva seu bebê que estava prestes a receber o ataque de uma centopeia gigante. Reveja: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES