Socorristas investigam 29 cobras encontradas em fronhas de lençol

Os animais foram encontradas em uma fronha abandonada em um contêiner de lixo atrás do Corpo de Bombeiros de Farringdon, na Inglaterra.

| A RSPCA disse que as cobras foram deixadas do lado de fora no frio durante a tempestade Dennis. Foto: RSPCA / PA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes de resgate de animais na Grã-Bretanha (RSPCA) estão investigando depois que 16 cobras foram encontradas abandonadas em fronhas apenas alguns dias depois que 13 cobras foram encontradas na mesma condição.

A RSPCA disse que as cobras foram deixadas do lado de fora no frio durante a tempestade Dennis. Foto: RSPCA / PA 

A RSPCA disse que 15 cobras de milho foram encontradas em uma fronha abandonada em um contêiner de lixo atrás do Corpo de Bombeiros de Farringdon, na Inglaterra, ao lado de uma segunda fronha contendo uma píton de carpete.

A descoberta de sábado foi apenas dois dias depois que 13 pitães reais foram encontrados dentro de duas fronhas no mesmo local. Um dos pitães reais não sobreviveu.

A RSPCA disse que as cobras foram deixadas do lado de fora no frio durante a tempestade Dennis. Foto: RSPCA / PA 

As cobras são incapazes de produzir seu próprio calor corporal, portanto, dependem do ambiente para manter a temperatura. Se uma cobra ficar muito fria, ela pode não conseguir se alimentar ou se mover normalmente, e seu sistema imunológico não funcionará adequadamente para combater doenças, o que significa que o animal pode ficar muito doente.

A RSPCA está solicitando informações de quem possa saber sobre as cobras. Todasforam colocadas em um centro especializado em répteis.

*Com informações do The Guardian.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES