Soldado é preso por colocar cobra dentro de garrafa plástica em carro

A IDF condenou o soldado a 18 dias de prisão, na conclusão em que seu serviço continuado como combatente será examinado.

| Nidal Sa'eed
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Forças de Defesa de Israel disseram na terça-feira que condenaram um soldado que colocou uma cobra, por brincadeira, dentro do veículo de um palestino em um posto de controle do norte da Cisjordânia.

O incidente ocorreu durante uma verificação de segurança de rotina em 23 de dezembro, durante a qual um soldado colocou uma garrafa de água contendo uma cobra no porta-malas do veículo palestino.

Uma cobra que um soldado no posto de controle da IDF colocou dentro de um carro palestino. Foto:Nidal Sa'eed.

Nidal Sa'eed, dono do carro, disse ao noticiário hebraico, The Times of Israel, que começou a ouvir barulho do porta-malas logo após passar pelo posto de controle, perto da vila de Bayt Furiq. Um de seus parentes, um menino, que estava viajando com ele enfiou a mão no porta-malas pelo banco de trás para ver o que estava causando a comoção e encontrou a garrafa. O garoto então gritou com Sa'eed para parar o carro. O motorista imediatamente relatou o incidente à polícia da Autoridade Palestina, que repassou a denúncia às autoridades israelenses.

Uma fotografia do réptil parecia mostrar que era uma cobra marcada por moedas, que não é venenosa, mas tem uma grande semelhança com a víbora palestina potencialmente mortal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES