Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sucuri de 5 metros é capturada após comer galinhas de fazenda; Vídeo

Uma sucuri com quase cinco metros de comprimento foi capturada, nesta terça-feira (11), no quintal de uma chácara, na Estrada do Mutum, na zona rural de Rio Branco

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma sucuri com quase cinco metros de comprimento foi capturada, nesta terça-feira (11), no quintal de uma chácara, na Estrada do Mutum, na zona rural de Rio Branco. Os moradores encontraram o animal após sentirem falta de algumas galinhas que eram criadas no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a captura da cobra. Conforme o major Cláudio Falcão, no momento da captura, a sucuri tinha acabado de comer.

Família percebe 'sumiço' de galinhas e encontra cobra de quase cinco metros em chácara no Acre — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Veja também

ver mais de "sucuri"

“Nesse local tem criação de animais e essa cobra estava se alimentando deles. O morador acionou a nossa equipe, fomos lá, fizemos a captura e trouxemos para o quartel para verificar o estado em que ela se encontrava. Ela estava bem nutrida, tinha acabado de comer e estava bem de saúde”, disse o major.

Após a captura, a sucuri foi solta em uma área de mata próxima ao Rio Acre. “Fizemos a soltura em um lugar longe, sem risco para nenhuma pessoa. Colocamos ela próximo da água, porque é uma espécie tipicamente de água. Nesse local onde ela foi encontrada, tem um açude e por isso ela chegou até lá”, concluiu.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se