Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sucuri é flagrada fazendo malabarismo em cerca de represa em SP; vídeo

Flagrante foi na segunda-feira (10), e local é habitat natural das cobras dessa espécie, segundo Pelotão Ambiental; um dia antes, morador flagrou outra cobra na beira da estrada.

Compartilhe

Agentes do Pelotão Ambiental da Guarda Municipal de Cordeirópolis (SP) flagraram uma sucuri se "equilibrando" no alambrado em volta da Represa do Cascalho. Segundo eles, a cobra tem por volta de dois anos de idade e três metros de comprimento.


Pelo vídeo, é possível ver a sucuri bem em cima da cerca de proteção, se balançando. Ela foi monitorada para que ninguém se aproximasse e depois seguiu para o lado da represa, sem problemas, de acordo com o pelotão.

O local é o habitat natural das cobras dessa espécie. No domingo (9), outra sucuri foi encontrada por um morador na beira da estrada. Ele também registrou o momento.

Sucuri fazendo malabarismo - Foto: Reprodução

Região de sucuris

A reportagem mostrou que, no fim de julho, uma sucuri também foi capturada na região da Represa de Cascalho, para o lado de fora da cerca de proteção. O animal estava perto da rodovia.

A cobra foi resgatada pela equipe do Pelotão Ambiental e levado para o outro lado da represa, onde visitantes não têm acesso. Moradores foram orientados a não se aproximar da sucuri.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar