Sucuri gigante de 6 metros 'passeia' perto de moradores no MS; vídeo!

A responsável pelo flagrante, Gabriela de Brito Silva contou que essa foi a primeira vez que conseguiu filmar o animal na lagoa.

Sucuri gigante de 6 metros 'passeia' perto de moradores no MS; vídeo! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma sucuri, de aproximadamente 6 metros de comprimento, surpreendeu moradores do bairro Solar dos Lagos, no último sábado (11), em Bonito, no Mato Grosso do Sul. A serpente gigante surgiu em uma lagoa do bairro e deu algumas voltas por terrenos da região.

Um vídeo do momento foi gravado e postado nas redes sociais pela agente de viagem, Gabriela de Brito Silva, de 26 anos. No registro é possível ver a calma da serpente enquanto passa por um gramado no centro urbano. 

"Eu estava chegando no bairro quando vi uma movimentação de pessoas, me aproximei vi que era uma sucuri, foi de arrepiar".

Segundo Gabriela, há alguns dias os moradores da região relataram ter visto a cobra. "Achamos que ela está morando por aqui, mas ontem conseguimos ver com clareza. Ela é bem calma, se moveu naquela velocidade o tempo inteiro, bem devagar". 

Sucuri de 6 metros 'passeia' perto de moradores no Mato Grosso do Sul | Foto: ReproduçãoAinda conforme a agente de viagem, pessoas que estavam no local tentaram ter uma noção do tamanho da sucuri. "Um senhor tentou medir com uma trena por onde ela passava, e deu aproximadamente 6 metros".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES